Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos'

2 participantes

Ir para baixo

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Empty [BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos'

Mensagem por Carioca 19.09.09 10:52

Fabuloso: 'Ser elogiado pelo melhor da história é para poucos'
Para Rei do Futebol, atacante é o mais importante da Seleção

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' 2732695


O atacante Luis Fabiano não escondeu a emoção ao receber elogios de Pelé. O Rei do Futebol reconheceu o talento do jogador do Sevilla (ESP) e garantiu ter confiança em seu sucesso com a camisa da Seleção Brasileira.

- Ele saiu do país como uma promessa, mas sempre foi bom jogador e está comprovando isso. A Seleção não conta com Ronaldo e não tinha mais um atacante capaz de fazer gols. Mas agora tem ele - afirmou Pelé nesta sexta-feira.

Fabuloso agradeceu os elogios, mas avisou que ainda tem muito o que mostrar. Segundo ele, o apoio recebido é mais um incentivo para brilhar cada vez mais:

- Ser elogiado pelo melhor jogador da história é um privilégio para poucos. Estou muito feliz, pois as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho, o meu bom momento. Lutei muito pra chegar até aqui e fico feliz por ser reconhecido tanto na Europa quanto no Brasil. Isso me motiva ainda mais.

Apesar da grande fase, o atacante desfalcará o Sevilla na partida contra o Osasuna, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Luis Fabiano sentiu dores no tornozelo e será poupado.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Empty Re: [BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos'

Mensagem por Strozzi.GFBPA 19.09.09 16:11

concordo com o pelé, hoje o luis fabiano é o mais importante pra seleção.

Strozzi.GFBPA
Membro
Membro

[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRASIL] Fabuloso sobre elogios de Pelé: 'É para poucos' Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Reais : 620
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos