Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor

2 participantes

Ir para baixo

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Empty [PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor

Mensagem por Carioca 21.09.09 18:22

Kléber e Palmeiras: uma relação de amor
Gladiador sempre demonstra apreço pelo Verdão, o qual pode reencontrar nesta quarta-feira, no Mineirão

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor 2745749


A participação de Kléber em um campeonato de futebol soçaite organizado pela Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, pode gerar revolta da torcida cruzeirense, mas, com certeza, não deixa os mineiros surpresos, já que não foi a primeira vez que o atacante demonstrou apreço pelos palmeirenses.

Em junho deste ano, quando o Cruzeiro bateu o São Paulo no Morumbi e avançou às semifinais da Copa Libertadores da América, o Gladiador, autor de um dos gols do triunfo por 2 a 0, dedicou o feito aos alviverdes, que haviam sido elminados dias antes pelo Nacional (URU) em Montevidéu.

- Esta vitória tem um sabor especial para mim, por tudo o que aconteceu no ano passado. E também serve para amenizar a tristeza dos palmeirenses, que pediram para que eliminássemos o São Paulo - declarou na época, em referência à polêmica em que teve com os são-paulinos enquanto esteve no Palestra Itália em 2008.

Antes de ver a taça sul-americana partir para La Plata, com o Estudiantes (ARG), liderado por Veron, Kléber havia prometido aos paulistas que, caso conquistasse a competição, eles teriam uma dedicatória especial pelo troféu.

Além de prestigiar os torcedores, o jogador já fez questão de demonstrar que tem um carinho especial pelo clube que o acolheu em 2008, depois de passagem pelo Dinamo Kiev (UCR). Em maio, o Gladiador assistiu de um dos camarotes do Palestra ao empate de 0 a 0 com o São Paulo, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Kléber já disse que gostaria de voltar ao Palmeiras em 2010 . Para que isso aconteça, o Alviverde teria de desembolsar cerca de dez milhões de euros (R$26,6 milhões), valor de sua multa rescisória.

O reencontro com o Verdão tem data marcada: nesta quarta-feira, os celestes recebem Marcos, Diego Souza e cia. pelo complemento da 25ª rodada do torneio nacional. Por ainda se recuperar de uma pubalgia, o atleta ainda não está confirmado para o duelo. Se atuar, já sabemos para quem todas as atenções estarão voltadas.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Empty Re: [PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor

Mensagem por Foda.SCI 22.09.09 21:03

eles dois se indentificam muito é realmente uma bela relação entre os dois.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Kléber e Palmeiras: uma relação de amor Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos