Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe

2 participantes

Ir para baixo

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Empty [TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe

Mensagem por Carioca 22.09.09 20:29

Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe
Na opinião do tricampeão de Roland Garros, Nicolás Lapentti foi decisivo para a vitória do Equador no confronto

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe 0,,21976429-EX,00


A derrota do Brasil no confronto com o Equador, válido pela repescagem da Copa Davis, foi analisada por Gustavo Kuerten. O ex-número 1 do mundo acompanhou todos os jogos, no Gigantinho, em Porto Alegre. Os visitantes garantiram a vitória na melhor de cinco quando Nicolás Lapentti derrotou Marcos Daniel em um jogo dramático e marcou o terceiro ponto dos equatorianos.


Com a derrota por 3 a 2 no placar geral, o Brasil continuará no Zonal das Américas, espécie de segunda divisão da Copa Davis. O Equador, por sua vez, subirá ao Grupo Mundial e se juntará à elite do tênis.


- A derrota do Brasil na Davis deve ajudar no amadurecimento da nossa equipe – disse Guga, por meio da assessoria de imprensa.

O tricampeão de Roland Garros conversou com os tenistas brasileiros depois do jogo de duplas na noite deste sábado, quando o Equador assumiu a liderança do confronto. A ideia era estudar algumas estratégias para os jogos deste domingo.


- Falamos sobre as várias possibilidades no jogo, que seria possível tentar diversas estratégias, mas que o principal era não desanimar – explicou.


Guga credita a vitória dos equatorinos ao ex-companheiro Nicolás Lapentti, de 33 anos, que jogou 11h49m contra o Brasil e venceu três jogos em três dias.



Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Empty Re: [TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe

Mensagem por Foda.SCI 26.09.09 22:59

acho que vai amadurecer mesmo, o Brasil tem muito a melhorar e vai melhorar.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Para Guga, derrota do Brasil na Davis vai amadurecer a equipe Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos