Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha

Ir para baixo

[VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha Empty [VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha

Mensagem por Carioca 22.09.09 20:35

Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha e adota o laranja e branco
Estreia do novo uniforme será no próximo sábado, no Campeonato Paulista

[VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha 0,,22469505-EX,00


O Osasco chegou a ficar extinto por algumas horas. A saída do seu principal patrocinador forçou a encerrar os trabalhos. No entanto, um grande investidor apareceu e salvou a equipe atual vice-campeã brasileira. Nesta segunda-feira, em Osasco, a nova parceria foi anunciada oficialmente. Em função da mudança, a partir da temporada 2009/2010, o time abandonará o tradicional vermelho para passar a utilizar o laranja e o branco.



A estreia do novo uniforme será no próximo sábado, quando o Osasco abre o segundo turno do Campeonato Paulista. Técnico da equipe, Luizomar de Moura não escondeu o alívio com a oficialização do anúncio. Durante o período da crise provocada pela saída do antigo patrocinador, ele tomou a frente nas negociações e, ao lado do prefeito da cidade, Emídio de Souza, buscou novos investidores.



- Hoje é um dia muito feliz. Se tudo o que aconteceu tem um lado positivo, é o de que mostramos a força do voleibol. A saída do antigo patrocinador causou uma comoção muito grande, mas as empresas viram a importância de se apoiar o esporte - afirmou o treinador.




Jaqueline terá a missão de substituir Paula Pequeno, que seguiu para as quadras russas Apesar de os valores do novo patrocínio não terem sido divulgados, o Osasco conseguiu manter seis atletas campeãs do Grand Prix com a seleção brasileira: Thaísa, Sassá, Natália, Adenízia, Ana Tiemi e Camila Brait, além de contratar a campeã olímpica Jaqueline, que atuava no Pesaro, da Itália. A única perda foi Paula Pequeno, que recebeu uma proposta irrecusável do Zarechie Odintsovo, da Rússia.



- A Paula fez a escolha dela de ir para o exterior e eu queria voltar, quando o Luizomar me chamou para fazer parte da equipe. Foi uma oportunidade que ele me deu de retornar e eu vim com o intuito de contribuir em alguma coisa para ganharmos. Espero estar à altura disso - afirmou a nova ponteira do Osasco.


Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VÔLEI] Com patrocinador novo, Osasco larga a cor vermelha Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos