Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Com proposta do futebol italiano, André Dias já fala em tom de despedida

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Com proposta do futebol italiano, André Dias já fala em tom de despedida Empty [SÃO PAULO] Com proposta do futebol italiano, André Dias já fala em tom de despedida

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 04.12.09 12:46

Empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, vai apresentar na segunda-feira ao presidente Juvenal Juvêncio uma oferta da Fiorentina

O zagueiro André Dias é um dos atletas que tem tudo para deixar o São Paulo na próxima semana. A Fiorentina (ITA) procurou o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi e, na segunda-feira, será apresentada uma proposta oficial ao clube do Morumbi.

Com 30 anos, o jogador não terá a sua saída dificultada. Até porque o contrato do atleta terminará em dezembro do ano que vem, e se não for negociado agora, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer clube em julho de 2010 e o clube do Morumbi não receberia qualquer quantia por isso.

O jogador, em rápido contato com alguns jornalistas, praticamente adotou um discurso de despedida nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele não confirmou o nome do time que fez a proposta, mas deu uma dica importante.

- Acho que para mim, uma transferência seria um prêmio por tudo que venci aqui no São Paulo. Cheguei, busquei o meu espaço e conquistei vários títulos. Além do mais, disputar uma Liga dos Campeões (principal competição européia e que tem a participação da Fiorentina) é o grande sonho da minha carreira – lembrou.

O camisa 3 do Tricolor já teve até uma reunião com um empresário italiano. Ela aconteceu no dia 15 de novembro, um domingo, na casa de Gilmar Rinaldi. O Tricolor havia atuado no dia anterior, contra o Vitória, no estádio do Morumbi.

- Foi no dia em que teve Barueri e Botafogo. Ele falava, o Gilmar traduzia. Mas nao chegamos a falar de valores - ressaltou.

O defensor, no entanto, deixa claro que a decisão da saída está nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio. Em nenhum momento, ele vai forçar a transferência. E avisou que, se for do interesse do São Paulo, ele senta e discute uma renovação contratual.

- Se o São Paulo achar melhor me segurar, não tem problema. Ou se o presidente Juvenal quiser renovar o meu contrato, eu também sento e converso. Já falei para ele que assino por quatro anos e encerro minha carreira aqui – concluiu.

O destino do jogador deverá ser oficialmente conhecido na segunda-feira, um dia após o término do Campeonato Brasileiro.

GE

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[SÃO PAULO] Com proposta do futebol italiano, André Dias já fala em tom de despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Com proposta do futebol italiano, André Dias já fala em tom de despedida Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos