Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair

3 participantes

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Empty [SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair

Mensagem por mattos 30.08.09 22:03

Hernanes diz que tem proposta para sair

Volante deixou o clássico com uma torção no joelho

No empate por 0 a 0 entre São Paulo e Palmeiras, Hernanes foi substituído no intervalo do jogo. Mas não foi por uma opção do técnico Ricardo Gomes, ao final do jogo, o volante explicou o motivo de sua saída.

- Senti uma torção no joelho direito no começo do jogo. Fui para o sacrificio durante o primeiro tempo. Mas depois ficou inviável, permanecer em campo - declarou o jogador.

Não é só a lesão do camisa 10 que deixa o torcedor são-paulino preocupado. A janela de transferências se encerra nesta segunda-feira, e Hernanes é um dos nomes envolvidos em especulações. O atleta não descarta trocar de clube:

- Houve uma última consulta e temos que esperar para ver se acontece alguma coisa. Mas eu acho que eu fico no São Paulo até o final do ano.


Lance

mattos
Membro
Membro

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Right_bar_bleue

Mensagens : 119
Reais : 2717
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Empty Re: [SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair

Mensagem por vini ferreira 05.09.09 9:03

Ele e o Miranda ficam até o final do ano, agora depois disso só Deus sabe.
Duvido que fiquem depois desse tempo.
vini ferreira
vini ferreira
Moderador
Moderador

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Right_bar_bleue

Mensagens : 190
Reais : 1446
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Empty Re: [SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair

Mensagem por Thi~~PR 06.09.09 23:16

Eles saem com certeza.
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair Empty Re: [SÃO PAULO] Hernanes diz que tem proposta para sair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos