Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

5 participantes

Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Thiago_crvg 04.12.09 15:29

Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

A seleção brasileira foi sorteada para encabeçar o grupo G na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A definição dos grupos para o Mundial está sendo realizada pela Fifa nesta sexta-feira na Cidade do Cabo.

Como G1, ou seja, o time considerado número um do grupo G, o Brasil irá atuar na principal sede da Copa, Johanesburgo, nos dois primeiros jogos, dias 15 e 20 de junho. No dia 25, encerra a participação na primeira fase em Durban.

A definição agrada a CBF, que queria adotar uma sede fixa para a seleção. Com o sorteio, o Brasil poderá ficar perto de Johanesburgo, capital e maior cidade do país, deslocando-se somente para a terceira partida.

A estreia, dia 15, será contra a Coreia do Norte. No dia 20, o segundo jogo será contra a Costa do Marfim, de Drogba, a mais temida das seleções africanas.

Se conseguir a classificação como primeiro do grupo, o Brasil joga em Johanesburgo também a partida de oitavas de final. Nas quartas, atuaria em Port Elizabeth e, nas semis, na Cidade do Cabo.

Como a Espanha é a cabeça de chave do grupo H, pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final, caso um dos favoritos fique em primeiro e outro em segundo.

Veja como ficaram os grupos da Copa:

Grupo A
África do Sul
México
Uruguai
França

Grupo B
Argentina
Nigéria
Coreia do Sul
Grécia

Grupo C
Inglaterra
Estados Unidos
Argélia
Eslovênia

Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana

Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões

Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia

Grupo G
Brasil
Coreia do Norte
Costa do Marfim
Portugal

Grupo H
Espanha
Honduras
Chile
Suíça

Fonte: ESPN.COM.BR
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Chocoloko~09 04.12.09 15:50

O Brasil vai passar
só terá um poco de dificuldade contra portugal
Chocoloko~09
Chocoloko~09
Designer
Designer

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 60
Reais : 252
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Na frente do pc Oo

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Foda.SCI 05.12.09 15:59

Isso que o Chocoloko falou é verdade, eu só acrescento que acho que o Brasil também possa ter um pouco de dificuldades com a Costa do Marfim.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Thiago_crvg 05.12.09 16:10

Olha! O Brasil tem histórico na Era Dunga de jogar bem com times grandes e se complicar com os 'pequenos'. Por isso, não duvido que o Brasil se complique com a Coréia também não!
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Carioca 06.12.09 11:14

Brasil, em qualquer grupo que caísse passaria, pegou um grupo difícil, mas não suficiente para tirar a primeira colocação da amarelinha, a briga no grupo G será para ver quem ficará em segundo, a briga fica entre Costa do Marfim e Portugal, Coréia do Norte não briga, acho que quem passa com o Brasil deve ser Portugal mesmo, mas a Costa do Marfim pode surpreender.

O grupo A achei muito interessante, pra mim o grande 'Grupo da Morte', já que tiveram mais de um Grupo da Morte, neste grupo A devem brigar França, México e Uruguai, a situação ficou dificílima para a África do Sul.

No grupo B, apesar de ser um grupo dificil a Argentina deve passar, os outros três brigam pela segunda vaga.

No grupo C, Inglaterra e Estados são os francos favoritos a passarem de fase, os outros devem ser saco de pancadas.

No grupo D, Alemanha passa sem maiores dificuldades, a briga neste grupo será dura pela segunda vaga, já que Austrália e Sérvia devem brigar muito por ela.

O grupo E é outro 'Grupo da Morte', não faço idéia de quem se classificará, acredito que a Holanda consiga uma vaga, já a outra eu não sei.

Grupo F Itália e Paraguai passam fácil, os outros dois times serão sacos de pancadas.

E no grupo H, é Espanha e mais um, não sei qual, só sei que Honduras não vai ser.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Thiago_crvg 06.12.09 21:25

Olha Carioca, acredito que o grupo E seja o mais difícil, Camarões tem uma seleção fortíssima e a Dinamarca se eu não tô enganado, foi a segunda seleção européia a se classificar, em um grupo onde tinham Portugal e Suécia, ou seja, vem forte. E o Japão é sempre muito chato, complica a vida de muita gente mesmo sem querer. E o grupo G eu acho que Honduras pode surpreender porque eu já vi Honduras jogando e não é ruim o time não, é agressivo na marcação e quase não deixa espaço no meio, porque joga em um 3-5-2. Acho que os grupos saíram muito legais! cheers
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Gabriel 07.12.09 15:45

É um grupo díficil, mas não é tudo isso...

Costa do Marfin é perigosa, principalmente o Drogba. Portugal tem um otimo elenco, mas não sei se vai jogar bem, Coreia não vai dar trabalho.

Gabriel
Moderador
Moderador

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos Empty Re: [COPA DO MUNDO] Brasil cai no G, um dos preferidos da CBF, mas tem rivais indigestos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos