Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube

Ir para baixo

[VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube Empty [VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube

Mensagem por Carioca 04.09.09 22:07

Carlos Alberto já fala em ampliar permanência no Vasco
Meia diz que existem conversas iniciais; chegada de Lucca é decisiva

[VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube 2649139


O meia Carlos Alberto vive ótimo momento como a estrela do elenco do Vasco em 2009 e pretende permanecer na Colina o máximo de tempo possível.

Após chegar em janeiro com contrato até junho, conseguiu, junto ao Werder Bremen (ALE), a ampliação do seu empréstimo por mais um ano. E que mais tempo.

- Quero comemorar o aniversário de um ano de Lucca (que nasceu na última terça-feira) no Rio, no Vasco. Posso abrir mão de algumas coisas para permanecer mais tempo. Já estamos vendo algumas coisas e ainda não sei como resolveremos isso - afirmou Carlos Alberto.

O meia foi contratado pelo Werder em junho de 2007, mas só atuou na Alemanha nos seis meses iniciais do vínculo, sendo emprestado, consecutivamente, para o São Paulo, para o Botafogo e para o Vasco.

Carlos Alberto foi a contratação mais cara da história do clube alemão, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação da época, e tem contrato até junho de 2011.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VASCO] Carlos Alberto já fala em ampliar contrato no clube Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos