Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco

Ir para baixo

[BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco Empty [BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco

Mensagem por Carioca 29.09.09 15:23

Luizão jogará o Paulistão pelo Rio Branco
Atacante garante estar com 'tesão' para voltar a jogar

[BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco 2789423


O atacante Luizão teve uma experiência frustrante no Paulistão de 2009. Após ficar alguns meses sem jogar, foi contratado pelo Guaratinguetá como esperança de gols. Porém, com participação tímida em poucos jogos, lesionou-se e só assistiu sua equipe cair para a Série A2 do Estadual.

Para 2010, os planos do atacante são diferentes. Com acordo para jogar pelo Rio Branco, de Americana, que conquistou o acesso para a elite paulista neste ano, ele quer voltar a jogar em alto nível.

- Acertei com um rapaz que é amigo meu, mas nem sei quando serei apresentado. Tive convite de outros lugares para voltar já nesse ano, mas essa não é a minha vontade. Quero voltar a jogar com uma preparação física legal, desde o começo do ano, para chegar ao clube no peso certo. No Guará, joguei dois jogos e tomei um chute no tornozelo que me tirou da competição. Me decepcionei um pouco, mas sou novo. Estou com tesão de voltar, vou voltar e jogarei até aguentar - disse ao LANCENET! no início da noite desta segunda-feira.

Aos 33 anos, Luizão tem no currículo passagens pelos quatro grandes de São Paulo. Pela Seleção Brasileira, esteve no elenco que trouxe para o Brasil o pentacampeonato mundial em 2002, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRASIL] Luisão diz estar com tesão e jogará no Rio Branco Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos