Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport

2 participantes

Ir para baixo

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Empty [SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport

Mensagem por Foda.SCI 08.10.09 21:54

Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport
Felipe Azevedo marcou o gol que garantiu a vitória do Santos. Leão continua na penúltima colocação

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport 2847249


Em um jogo sem grandes jogadas de lado a lado, o Santos venceu o Sport por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e voltou a alimentar esperanças de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro O Peixe chegou a 39 pontos e agora torce por tropeços dos adversários para continuar subir na tabela Já os pernambucanos permanecem na penúltima colocação, com apenas 24 pontos, e veem a Segundona cada vez mais próxima.

O gramado da Ilha do Retiro não é dos melhores, mas os jogadores também não colaboraram. Na primeira etapa o destaque do jogo foi o goleiro santista Felipe. Ele fez uma ótima defesa e evitou o gol de Fininho, que estava cara a cara com o jogador do Peixe.

Foi um erro do zagueiro Igor que permitiu a Felipe Azevedo abrir o placar para o Santos, aos 36 minutos. O camisa 3 do Sport foi chutar para frente, a bola bateu em Azevedo que, de frente para Magrão, marcou o gol que decidiu o jogo.

Precisando da vitória, o técnico Péricles Chamusca mexeu na equipe do Sport no intervalo. Adriano Pimenta e Wilson entraram em campo, mas não conseguiram mudar o panorama do jogo. As equipes pareciam disputar quem errava mais passes.

O Sport tentou pressionar, mas faltou tranquilidade e qualidade para a equipe pernambucana. A torcida do Leão ficou calada, o time não empolgava. O jogo ficou assim até o final, quando Wilson perdeu a grande chance para o Sport no último minuto ao chutar a bola para fora.

As duas equipes voltarão a campo na próxima segunda-feira, no feriado de 12 de outubro. Enquanto o Santos receberá o Vitória no Pacaembu, o Sport irá até Goiânia enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. Os dois jogos serão às 16h.

Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Empty Re: [SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport

Mensagem por Gabriel 10.10.09 11:12

Milagre o Santos, vencer fora, se vencesse mais fora, estaria em uma melhor colocação no campeonato.

Gabriel
Moderador
Moderador

[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Na Ilha do Retiro, Peixe vence e afunda o Sport Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos