Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título

Ir para baixo

[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título Empty [SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título

Mensagem por Gabriel 12.11.09 20:17

[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título
Partida no Amigão foi marcada por expulsões e má atuação da arbitragem

[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título 3044627


Sem se importar com os outros resultados, o Vasco bateu o Campinense por 1 a 0 no Amigão, em jogo marcado por expulsões e lances violentos. Apesar do ótimo resultado, o título foi adiado, já que o Guarani venceu o Ipatinga e ainda tem chances de ser campeão. Agora, a decisão fica para sexta-feira, contra o América-RN, em São Januário, diante da torcida.

Os primeiros 20 minutos de jogo tiveram pouco futebol. As duas equipes pareciam muito nervosas e chegavam com força exagerada na marcação. E o clima pesado não demorou a resultar em problemas. Fagner cometeu falta em Anderson Oliveira, que, no chão, levou um pisão de Allan, em lance que resultou na expulsão do jogador vascaíno.

E os jogadores não aliviaram. Pouco tempo depois, Marcelinho e Ramon também se envolveram em confusão, que acabou se espalhando e só foi acalmada porque um ou dois separaram enquanto o árbitro apenas assistia.

Depois que os ânimos se acalmaram, o Vasco tomou o controle do jogo aos poucos. E na primeira boa jogada chegou ao gol. Vilson apareceu na área e o juiz viu pênalti em dividida com Buick. Como Carlos Alberto abriu mão, Elton foi para a cobrança, marcou e empatou com Rafael Coelho na artilharia da Série B.

O Campinense ainda tentou emplacar uma reação antes do intervalo. Mas na única chance que teve, Edmundo completou cruzamento de cabeça e a bola passou perto, mas não entrou.

Na segunda etapa, o Vasco diminuiu o ritmo e permitiu que o Campinense assume o controle do jogo. Só que o Rubro-negro paraibano não mostrava muita qualidade nas jogadas e apostava em cruzamentos para a área, que a defesa do Vasco rechaçou.

Por outro lado, o Cruzmaltino apostava nos contra-ataques e chegou até a assustar em alguns lances. Carlos Albertou marcou o segundo gol, mas o juiz marcou impedimento.

Até que o futebol foi deixado de lado novamente e os cartões voltaram a cena, com Carlos Alberto sendo decisivo. Primeiro, Buick derrubou o meia em contra-ataque e, como já tinha amarelo, levou o vermelho. Depois foi a vez de Edmundo que, fazendo jus ao nome, deu uma cotovelada no apoiador e foi o terceiro expulso da Raposa, acabando com as chances de reação.

Nos acréscimos, Ramon sofreu pênalti de Daniel, mas Ernani cobrou e perdeu, sem, entretanto, afetar a vitória do Vascão.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE B] Vasco vence batalha e se aproxima do título Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos