Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera

2 participantes

Ir para baixo

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Empty [SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera

Mensagem por Gabriel 12.11.09 20:18

Com gol irregular, Verdão empata e é líder de novo
Palmeiras sai atrás, mas consegue igualar no fim em erro do árbitro. Resultado rebaixa o Sport

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera 3051793


Com um gol do zagueiro Danilo, o Palmeiras conseguiu empatar com o Sport por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Palestra Itália. O Leão saiu na frente, fez 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas com um gol iregular aos 39 do segundo tempo o Verdão evitou a derrota. No lance, o zagueiro Danilo recebeu a bola em posição legal, no entanto o árbitro Elmo Alves Cunha apitou, invalidando o lance. O jogador palmeirense prosseguiu na jogada e marcou o gol, confirmado pelo juiz. O resultado colocou o Palmeiras de volta na ponta do Brasileirão e, de quebra, fez do Sport o primeiro rebaixado para a Série B de 2010.

Para o Verdão terminar a rodada na liderança é necessária uma grande combinação de resultados. O São Paulo tem que perder para o Vitória no sábado, no Morumbi. Além disso, Flamengo e Atlético-MG não podem vencer Náutico e Internacional, respectivamente.

O Palmeiras começou o jogo parecendo que iria pressionar o Sport durante todo o tempo. Tanto que o atacante Ortigoza quase marcou logo aos 5 minutos. Mas o que se viu depois foi um verdadeiro passeio do time pernambucano.

Logo na primeira boa jogada de ataque do Sport, o placar foi aberto. Os visitantes tabelaram bem pelo setor direito da defesa do Palmeiras, Dutra chegou no fundo e cruzou para Arce. Sozinho, o ex-corintiano bateu de primeira para superar o goleiro Marcos, aos 11.

Cinco minutos depois, Adriano Pimenta deixou Wilson, formado nas categorias de base do Corinthians, na cara do gol para marcar o segundo do Sport. A tensão tomou conta do Palestra Itália, e o goleiro Marcos foi até o meio-campo para bater um lateral. Mas o Palmeiras só levou perigo real ao gol de Magrão no fim da primeira etapa, em uma cabeçada de Obina, que o goleiro do Sport fez um milagre.

A torcida pediu Pierre e Muricy Ramalho atendeu aos pedidos. O Palmeiras voltou do intervalo com Pierre e Deyvid Sacconi, nos lugares de Sandro Silva e Souza, respectivamente. E o Verdão voltou mais ligado.

Obina, Edmílson e Danilo tentaram, mas Magrão estava em uma noite inspirada. Aos 22 minutos, Durval foi expulso e acendeu as esperanças do Palmeiras. Marquinhos entrou no lugar de Edmílson e, aos 26, Deyvid Sacconi pegou a sobra da zaga e descontou para o Palmeiras.

O Palestra Itália pegou fogo, a torcida empurrou e o Verdão foi para a pressão total. Na base dos chuveirinhos, a bola teimava em não entrar. Até que um heroi decidiu aparecer.

Danilo já havia sido decisivo na vitória sobre o Atlético-PR, e brilhou mais uma vez. Aos 39 minutos, a bola foi alçada na área, Elder Granja demorou para sair da área e deixou o zagueiro em condição legal para marcar o gol de empate. Gol polêmico, por sinal, porque o árbitro apitou antes de a jogada ser concluída, mas voltou a trás e deixou o lance seguir.

Foram cinco minutos de acréscimo, o Palmeiras buscou o gol da vitória e o Sport foi atrás do tento que lhe manteria na Série A. Mas não aconteceu nem uma coisa nem outra, e o jogo terminou 2 a 2.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Já o Sport recebe o Fluminense no dia 22, na Ilha do Retiro.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Empty Re: [SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera

Mensagem por Foda.SCI 13.11.09 23:27

Eu já sabia que tava rebaixado, só não esperava ser roubado desse jeito..

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Juíz ajuda, Verdão empata com Sport e lidera Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos