Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro

Ir para baixo

[ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro Empty [ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 08.12.09 11:46

Atacante camaronês disputará a Copa Africana com a sua seleção no início do próximo ano



[ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro 0,,16067792-DP,00



O Internazionale de Milão está considerando a contratação do atacante Luca Toni, em em situação delicada no Bayern de Munique. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o técnico José Mourinho pensa que o jogador poderá aumentar o poder de fogo do seu ataque, acrescentando a sua força nas jogadas de bolas aéreas.

Luca Toni vive péssimo momento no Bayern de Munique. Não se dá bem com o técnico Louis van Gaal e vem recebendo pouca oportunidade para jogar. Há duas semanas, jornais alemães levantaram a possibilidade de que o italiano havia sido suspenso por declarações dadas a uma emissora de televisão da Itália.

A ideia dos dirigentes do Inter é oferecer uma proposta de empréstimo a partir de janeiro, com opção de compra no fim desta temporada. O movimento tem como objetivo preparar o time para a ausência de Samuel Eto´o em janeiro, quando o atacante estará disputando a Copa Africana com Camarões.

Em 2006, Luca Toni esteve perto de acertar sua ida para o Internazionale de Milão, mas o presidente da Fiorentina na época, Diego Della Valle, o convenceu a continuar no clube, o ajudando a conquistar a promoção à Série A.

Mourinho é suspenso por um jogo no Italiano

Expulso do banco de reservas na partida contra o Juventus, o técnico do Inter de Milão José Mourinho foi punido com um jogo pela Liga Italiana de Futebol. O treinador do Inter de Milão aplaudiu o árbitro após o lance do primeiro gol do adversário, aos 20 minutos, um gesto que a entidade considerou irônico.

Foi a quarta expulsão do técnico português em 2009, depois de Sampdoria (janeiro), Fiorentina (março) e Cagliari (setembro).

Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA]Mourinho pensa em Luca Toni para substituir Eto´o em janeiro Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos