Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Isinbayeva se inspira na dedicação de Fabia Murer

Ir para baixo

[ATLETISMO] Isinbayeva se inspira na dedicação de Fabia Murer Empty [ATLETISMO] Isinbayeva se inspira na dedicação de Fabia Murer

Mensagem por Carioca 20.08.09 20:46

Recordista mundial, Isinbayeva diz que se inspira na dedicação de Fabiana Murer
‘Fico feliz pela amizade com ela, é a única com quem consigo ter este tipo de relação’, elogia a russa após os saltos classificatórios em Berlim

A final do salto com vara acontece na segunda-feira, mas Fabiana Murer já ganhou um prêmio antes mesmo de a disputa começar: neste sábado, a recordista mundial Yelena Isinbayeva disse que se inspira na dedicação da brasileira para alcançar seus resultados. Fabiana dava entrevistas após os saltos de qualificação quando a musa russa parou ao seu lado e as duas se abraçaram.

- Nós treinamos juntas, eu vejo a dedicação dela, a paciência, e isso me inspira. Às vezes eu me sinto muito relaxada, sem vontade de treinar. Então vejo a Fabiana treinando e o jeito como ela se prepara para as provas, isso me ajuda – revelou Isinbayeva neste sábado, no Estádio Olímpico.

Além de amiga e companheira de treino, Fabiana também ensina português à russa. Por enquanto, a recordista mundial não arrisca mais do que algumas palavras:

- “Brigadão”, “nada” e “que foi”?. É tudo o que eu sei – brincou a russa, com um largo sorriso.

- Fico feliz pela amizade com a Fabiana. Ela é a única com quem consigo ter este tipo de relação - afirmou.

Agora, as duas vão descansar e voltar a ser amigas até segunda-feira, quando a russa vai em busca de mais uma medalha de ouro e a brasileira lutará por um lugar no pódio.

- Eu espero algo muito bom para mim na final – completa Isinbayeva.



Globo.com
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Isinbayeva se inspira na dedicação de Fabia Murer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Isinbayeva se inspira na dedicação de Fabia Murer Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos