Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Isymbayeva diz que estava tão confiante que perdeu a concentração

Ir para baixo

[ATLETISMO] Isymbayeva diz que estava tão confiante que perdeu a concentração Empty [ATLETISMO] Isymbayeva diz que estava tão confiante que perdeu a concentração

Mensagem por Carioca 27.08.09 17:59

Isinbayeva, sobre o Mundial: 'Estava tão confiante que perdi a concentração'
Saltadora russa diz que faltou foco na disputa pelo ouro em Berlim

russa Yelena Isinbayeva foi protagonista de um dos momentos mais marcantes do Mundial de Berlim, quando, após surpreendentemente errar todos os seus saltos e terminar em último na competição do salto com vara, saiu do estádio Olímpico chorando muito. E nesta quinta, em Zurique, onde disputará a quinta etapa da Golden League, ela admitiu seu erro na ocasião: excesso de confiança.

- Minha mente estava em outra parte, porque achava que a vitória era certa. Estava tão confiante que perdi a concentração e, quando errei minha segunda tentativa, comprovei com medo que tinha ido mal e restava apenas uma chance. Mas não consegui me concentrar – explicou a musa.

Isinbayeva parecia muito tranquila antes da prova. Descansava em um canto do estádio enquanto suas competidoras faziam saltos que ela preferiu não tentar, por considerá-los baixos demais. E, agora, ela não pretende repetir o erro que custou caro em Berlim.

- Nunca tinha me acontecido isso, mas assim é o esporte. Agora, quero recuperar minhas antigas sensações. Não quero nem ouvir falar de recorde, vou me concentrar na vitória. (Meu técnico) ficou em estado de choque quando errei, porque o trabalho estava feito e, no entanto, nada disso se concretizou na pista – lamentou.

Com os erros de Isinbayeva, a polonesa Anna Rogowska foi a campeã mundial.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Isymbayeva diz que estava tão confiante que perdeu a concentração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Isymbayeva diz que estava tão confiante que perdeu a concentração Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos