Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NATAÇÃO] Phelps dispensa supermaiôs para disputar duas etapas da copa do mundo

Ir para baixo

[NATAÇÃO] Phelps dispensa supermaiôs para disputar duas etapas da copa do mundo Empty [NATAÇÃO] Phelps dispensa supermaiôs para disputar duas etapas da copa do mundo

Mensagem por Carioca 27.08.09 18:21

Michael Phelps dispensa supermaiôs para disputar etapas da Copa do Mundo
Por recomendação de seu técnico, americano vai voltar a usar bermuda

A estrela americana Michael Phelps vai dispensar o auxílio dos supermaiôs em suas próximas competições. Por recomendações de ser técnico, Bob Bowman, o nadador americano já vai passar a respeitar as novas regras de trajes feitas pela Federação Internacional de Natação e voltará a adotar as antigas bermudas. As informações são do jornal "The Washington Post".

No Mundial de Roma, o técnico de Phelps e o próprio nadador criticaram o uso dos maiôs tecnológicos. Durante a competição, eles chegaram, inclusive, a ameaçar boicotar algumas provas internacionais caso os trajes continuassem sendo permitidos.

A Federação Internacional de Natação fixou novas regras, como a exigência de trajes de material têxtil, sendo permitidos apenas maiô para as mulheres e bermuda para os homens. O cumprimento das regras só será exigido pela entidade a partir de janeiro de 2010. Bob Bowan, entretanto, avisou que seus nadadores vão empregá-las desde já.

- Eu praticamente garantiria que ele é vai usar a bermuda - disse Bowman.

Michael Phelps concordou com a decisão do seu técnico e afirmou que usa o que Bob disser para ele vestir. Com isso, a promessa é de disputas interessantes nas etapas de Berlim e Estocolmo da Copa do Mundo em piscina curta, em novembro. Estes são os dois principais eventos que o americano deverá competir este semestre.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[NATAÇÃO] Phelps dispensa supermaiôs para disputar duas etapas da copa do mundo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NATAÇÃO] Phelps dispensa supermaiôs para disputar duas etapas da copa do mundo Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos