Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo.

2 participantes

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Empty [SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo.

Mensagem por vini ferreira 04.09.09 14:12

Ricardo Gomes não sabe como montar o ataque do São Paulo contra o Cruzeiro

Borges e Washington seguem como dúvidas. Se forem vetados, Marlos será o companheiro de Dagoberto na partida que acontecerá no domingo

O técnico Ricardo Gomes tem problemas para montar o ataque do São Paulo para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, que será realizado no estádio do Mineirão. Borges, com uma tendinite no joelho direito, e Washington, que sofreu uma pancada nas costas no clássico contra o Palmeiras, ainda não sabem se estarão em campo.

Na manhã desta sexta-feira, a forte chuva que caiu na capital paulista impediu que o treino fosse realizado. O grupo fez apenas um trabalho de musculação no Reffis. Borges correu pelo gramado e Washington ficou fazendo tratamento. Na coletiva, o técnico Ricardo Gomes não escondeu a preocupação.

Caso nenhum dos dois reúna condições para jogar ao lado de Dagoberto, a tendência é que Marlos ganhe uma nova oportunidade na equipe titular.

Em relação ao zagueiro André Dias, que sentia dores musculares na coxa esquerda, está tudo certo. O camisa 3 estará em campo no domingo e formará o trio de beques com Renato Silva e Rodrigo. No meio-campo, Arouca e Hugo estão confirmados nas vagas de Hernanes, que está machucado, e Jorge Wagner, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática neste final de semana.


Globo Esporte
vini ferreira
vini ferreira
Moderador
Moderador

[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Right_bar_bleue

Mensagens : 190
Reais : 1446
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Empty Re: [SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo.

Mensagem por Carioca 04.09.09 20:39

É um ataque bastante completo, era de se esperar que o Ricardo Gomes tivesse dúvidas para o ataque.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos