Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0

Ir para baixo

[SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0 Empty [SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0

Mensagem por Carioca 04.09.09 22:26

Furacão e Botafogo empatam em 0 a 0
Equipes não marcam na estreia da Sul-Americana

[SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0 2644494


Em uma partida movimentada, mas com muitas jogadas erradas, o Botafogo foi até Curitiba e empatou em 0 a 0 com o Atlético Paranaense pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O resultado faz com que um empate com gols no Engenhão classifique o Furacão. Se o placar se repetir, teremos disputa por pênaltis. O Alvinegro só se classifica direto se vencer o adversário em sua casa.

O jogo começou muito movimentado com o Glorioso, apesar de estar jogando com o time praticamente reserva, partindo para cima do time da casa. Com Jônatas e Renato aramando a equipe, o time do técnico Estevam Soares era mais criativo do que o Furacão, mas a falta de ritmo de jogo dos meias era evidente e os passes errados aconteceram o tempo todo.

O Atlético aposta na categoria de Alex Mineiro, o jogador mais perigoso da equipe na partida, mas suas melhores investidas sempre esbarravam na segura noite do goleiro Flávio.

No segundo tempo, a correria diminuiu e a qualidade do jogo também. Era comum ver passes errados, chutões para o alto e lances até mesmo engraçados. A partida praticamente se arrastou até o fim. O Botafogo segurava o ritmo, claramente satisfeito com o resultado, enquanto o Furacão continuava tentando buscar o gol. Porém, os cerca de 14 mil torcedores que estiveram presentes no jogo, saíram do estádio sem poder gritar gol.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUL-AMERICANA] Furacão e Botafogo empatam em 0 x 0 Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos