Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada

2 participantes

Ir para baixo

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Empty [ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada

Mensagem por Carioca 06.09.09 18:45

Trezeguet anuncia que deixará o Juventus no final da atual temporada
Cedo ou tarde, há um fim para tudo’, diz atacante francês

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada 0,,15197460-DP,00


O atacante francês David Trezeguet, do Juventus, anunciou nesta quinta-feira que deixará a Velha Senhor no final da atual temporada. O jogador está há dez anos no clube de Turim.

- Conversei com minha família e decidi voltar para casa. Não sei se para a França ou para a Argentina. Cedo ou tarde, há um fim para tudo. Nada mudou no meu relacionamento com o clube e eu nunca pedi para sair. É uma decisão que eu tomei há algum tempo - disse Trezeguet, de 31 anos, que atualmente é reserva da dupla Amauri e Iaquinta.

Pelo Juventus, o atacante disputou 195 jogos pelo Campeonato Italiano e marcou 116 gols.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Empty Re: [ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada

Mensagem por Thi~~PR 06.09.09 22:31

Acho que ja passou da hora de ele sair da Juve,é sempre bom mudar de ares.
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Trezeguet disse que deixará a Juve fim da temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos