Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira

2 participantes

Ir para baixo

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Empty [ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira

Mensagem por Carioca 10.09.09 17:44

Semenya encara polêmica sobre feminilidade como uma brincadeira
Sul-africana de 18 anos diz que não se aborrece com a discussão sobre seu sexo e que não quer pensar nos resultados dos testes a que foi submetida

A campeã mundial dos 800 metros, Caster Semenya, disse em entrevista à revista “You” que toda a discussão em relação ao seu sexo "é uma brincadeira". A sul-africana de 18 anos se viu no centro de uma grande polêmica ao ter tido sua feminilidade contestada durante o Mundial de Atletismo de Berlim, no mês passado.

- Eu vejo tudo isso como uma brincadeira, isso não me aborrece. Deus me fez desse jeito e eu me aceito como sou. Eu sou quem eu sou e tenho orgulho de mim mesma - afirmou Semenya, estampada na capa da revista usando colar, pulseiras e vestido.

Antes da final dos 800 metros do Mundial de Berlim, a Associação das Federações Internacionais de Atletismo (Iaaf) anunciou que tinha feito testes com Semenya para chegar a uma conclusão sobre o seu sexo. Os resultados oficiais ainda não foram divulgados.


- Eu não quero falar sobre esses testes, na verdade nem penso neles - garantiu. - Quando eu estava em Berlim e tudo isso aconteceu, liguei para os meus pais e disse a eles para não se importarem. Eles me conhecem e sabem quem eu sou.



Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Empty Re: [ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira

Mensagem por Foda.SCI 12.09.09 11:06

encarou como brincadeira, mas foi considerada uma hemafrodita.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Empty Re: [ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira

Mensagem por Carioca 12.09.09 11:23

É, eu vi numa reportagem que ela terá que fazer uma operação pra tirar á parte masculina dela, pra ela pode voltar á competir no feminino.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira Empty Re: [ATLETISMO] Semenya encara polêmica como uma brincadeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos