Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ELIMINATORIAS] Portugal vence Hungria e renova esperanças

Ir para baixo

[ELIMINATORIAS] Portugal vence Hungria e renova esperanças Empty [ELIMINATORIAS] Portugal vence Hungria e renova esperanças

Mensagem por Carioca 11.09.09 13:58

Pepe marca, Portugal vence Hungria e renova as esperanças de classificação
Brasileiro naturalizado português faz de cabeça após cruzamento de Deco. Dinamarca tropeça e leva definição do Grupo 1 para a próxima rodada

A estrela de Portugal tem mesmo um brilho brasileiro. Após o atacante Liedson definir o empate salvador com a Dinamarca, no último sábado, agora foi a vez do naturalizado português Pepe renovar as esperanças lusitanas de uma classificação para a Copa do Mundo de 2010.

O zagueiro do Real Madrid, que atuou como volante, escorou de cabeça cruzamento do também brasileiro Deco, aos nove minutos do primeiro tempo, e fez o gol da vitória sobre a adversária direta Hungria, por 1 a 0, no Ferenc Puskas Stadium, nesta quarta-feira, pela antepenúltima rodada do Grupo 1 das eliminatórias europeias.

O resultado veio acompanhado do empate da Dinamarca com a Albânia por 1 a 1, fora de casa, e deixou a seleção do técnico Carlos Queiroz com 13 pontos, agora na terceira colocação – ultrapassando a Hungria no saldo de gols. Na próxima rodada, no dia 10 de outubro, os Lusos enfrentam novamente os húngaros, dessa vez em Lisboa, enquanto a Dinamarca recebe a Suécia em Copenhague precisando vencer para garantir a tão sonhada classificação antecipada.

De acordo com o regulamento das eliminatórias europeias, os primeiros colocados dos nove grupos se garantem na Copa. Os oito melhores segundos colocados disputam uma repescagem em novembro pelas últimas quatro vagas do continente.

Como o grupo 9, da já classificada Holanda, conta apenas com cinco equipes (os outros possuem seis), na hora do cálculo para se determinar os oito melhores segundo colocados serão excluídos os jogos contra o último de cada uma das chaves de 1 a 8.

Confira os resultados do Grupo 1 das eliminatórias:

Malta 0 x 1 Suécia
Albânia 1 x 1 Dinamarca
Hungria 0 x 1 Portugal

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ELIMINATORIAS] Portugal vence Hungria e renova esperanças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ELIMINATORIAS] Portugal vence Hungria e renova esperanças Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos