Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open

Ir para baixo

[TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open Empty [TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open

Mensagem por Carioca 11.09.09 15:32

Irmãs Williams estão na final do US Open
Americanas vencem Kleybanova e Makarova e esperam por rival na decisão

[TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open 0,,21900117-DP,00


As irmãs Williams estão na final do US Open. Nesta quinta-feira, Venus e Serena venceram as russas Alisa Kleybanova e Ekaterina Makarova por 2 sets a 1, parciais 7/5, 3/6 e 6/2, em 2h31m de jogo. Elas, que foram campeãs do torneio americano em 1999, buscam o bi da competição e o décimo título de Grand Slam na carreira.

Na segunda colocação do ranking, Venus e Serena vão encarar uma dupla top 5 na final em Nova York. Na outra semifinal, Carol Black, do Zimbábue, e Liezel Huber, dos Estados Unidos - dupla número 1 do ranking -, encaram as australianas Samantha Stosur e Rennae Stubbs, terceiras na classificação.

As irmãs Williams não começaram bem no Arthur Ashe. Errando muito, Venus e Serena tinham problemas para passar pelas competentes russas. Logo no segundo game, foram quebradas, mas conseguiram devolver a quebra em seguida. A partida continuou equilibrada até o tie-break, quando, mais experientes, as americanas conseguiram fechar.

A resposta, no entanto, veio no segundo set. No terceiro game, Kleybanova e Makarova conseguiram a primeira quebra da parcial. Venus e Serena conseguiram devolver no sexto game, mas as russas mostraram forças. Depois de quebrarem mais uma vez o serviço das americanas, fecharam em 6/3.

No terceiro set, Venus e Serena acordaram. Mesmo sacando mal e tendo o serviço quebrado duas vezes, as irmãs americanas conseguiram ter o controle do jogo e fecharam a parcial em 6/2 e a partida em 2 sets a 1.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Irmãs Williams estão na final do US Open Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos