Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Derrotado na final do US Open, Federer lamenta

Ir para baixo

[TÊNIS] Derrotado na final do US Open, Federer lamenta Empty [TÊNIS] Derrotado na final do US Open, Federer lamenta

Mensagem por Carioca 16.09.09 16:23

Derrotado na final do US Open, Federer lamenta: 'Não dá para ganhar todos'
Suíço volta a reclamar do sistema de replay eletrônico usado no tênis

A decepção era óbvia no rosto de Roger Federer após a derrota na final do US Open , mas o suíço não admitiu sair de quadra triste com o resultado. Na entrevista coletiva concedida dez minutos depois do duelo com Juan Martín Del Potro, o número 1 do mundo não se disse desapontado.

- Seis (títulos seguidos no US Open) seria ótimo. Não dá para ganhar todos. Tive uma temporada incrível nas quadras duras e uma bela sequência. Não estou decepcionado porque fiz um torneio maravilhoso. Tive chances de vencer hoje, mas não as aproveitei. Foi uma pena - disse.

Em respostas mais curtas do que de costume, Federer, conhecido crítico do Hawk-Eye, voltou a reclamar do sistema em que um replay decide se bolas caíram dentro ou fora da quadra. Quando indagado sobre um debate acalorado que teve com o árbitro de cadeira e os palavrões que disparou no momento, o número 1 foi curto e grosso.

- Você sabe o que eu acho do Hawk-Eye. Não deveria nem existir. Então, a segunda pergunta nem deveria ter sido feita. Foi o que foi.

O suíço só se estendeu na hora de analisar a partida. Federer acredita que teve Del Potro sob rédeas antes de ceder a virada.

- Achei que ele estava sob controle nos dois primeiros sets. Nunca deveria ter perdido tantas chances. Foi uma pena. Acho que se eu ganhasse o segundo set, ficaria numa ótima posição para vencer. Infelizmente, isso não aconteceu. É uma daquelas finais que você olha, depois, e se arrepende, mas não se pode ganhar tudo nem jogar seu melhor sempre.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Derrotado na final do US Open, Federer lamenta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Derrotado na final do US Open, Federer lamenta Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos