Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VASCO] Dorival já pensa em ficar para 2010

Ir para baixo

[VASCO] Dorival já pensa em ficar para 2010 Empty [VASCO] Dorival já pensa em ficar para 2010

Mensagem por Carioca 21.09.09 18:24

Dorival Júnior revela vontade de ficar no Vasco em 2010
Técnico afirma que clube já começa a se planejar para a próxima temporada e que equipe precisará de investimento para cumprir nível de exigência

Por mais que o Vasco entre em campo com o espírito de quem disputa o último jogo de sua vida, existe a consciência de que ainda há muito pela frente. Não apenas quando se fala da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o que vem depois dela. Com a vaga na elite cada mais próxima, começa o pensamento em 2010, e Dorival Júnior afirma que sua intenção é seguir no clube, com o qual tem contrato até o fim deste ano.

Assim como combate a acomodação dentro do grupo de jogadores, Dorival Júnior destaca que a diretoria do Vasco sabe que, no momento em que o retorno à Série A for confirmado, a demanda por mudanças será ainda maior, para que o clube volte a se consolidar na elite. Por isso, o treinador admite que já conversa sobre possíveis reforços para a próxima temporada, quando o nível de exigência será mais elevado.

- Desde o início do ano não estamos parados e nem totalmente satisfeitos com o que vemos. Para montar uma equipe, é preciso uma palavra mágica: investimento. Sem isso, não é possível ter uma equipe qualificada e competitiva. O Vasco vem trabalhando intensamente em busca de recursos que proporcionem isso. A diretoria busca aumentar o leque de investimentos, mas, mesmo assim, tem o objetivo de crescer dentro das suas possibilidades - explicou o treinador.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[VASCO] Dorival já pensa em ficar para 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VASCO] Dorival já pensa em ficar para 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos