Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÃO PAULO] Washington garante que São Paulo briga por título

Ir para baixo

[SÃO PAULO] Washington garante que São Paulo briga por título Empty [SÃO PAULO] Washington garante que São Paulo briga por título

Mensagem por Carioca 15.08.09 12:44

Washington garante que São Paulo briga por título

Um dos símbolos da reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o atacante Washington voltou a marcar gols e tem ajudado muito o time, que vem de cinco vitórias seguidas e já assombra os primeiros colocados, a ponto do treinador Muricy Ramalho, atualmente no Palmeiras, admitir preocupação com o Tricolor.

A semana começou com boas notícias para o camisa 9, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para enfrentar o Sport no próximo domingo, dia 16 de agosto.O Coração Valente falou ao site Justicadesportiva.com.br sobre a empolgação da torcida, do ambiente entre os jogadores e também da estrutura que o clube oferece, que, segundo ele, é a melhor do Brasil.





JD – Cinco vitórias seguidas, os adversários preocupados e a torcida se empolgando. Realmente o campeão voltou?

Washington – “Não digo que o campeão voltou com tanta certeza, porque tem muitos jogos pela frente. Mas é claro que o São Paulo está voltando a ser forte. Depois de passar pela turbulência, estamos retomando o caminho certo e está com cara de uma equipe que vai chegar para brigar. Ser campeão é uma outra história, mas vamos brigar até o fim para isso”.

JD – Nesta semana, o Muricy Ramalho demonstrou preocupação com o São Paulo, que, segundo ele, tem o melhor elenco do país. O São Paulo preocupa mesmo os adversários?

Washington – “O Muricy é o cara mais apto a falar do time do São Paulo. Ele conhece bem o time, pois o treinou por três anos e foi quem montou esse time. Ele sabe o que foi montado, por isso falou com plena consciência e sabe que realmente o grupo é forte e bom, ainda mais unido e cada um se ajudando. A gente vai dar muita dor de cabeça a ele”.

JD – Depois da saída do Muricy muito se falou num elenco desunido. O São Paulo tem grupos distintos de jogadores ou tudo isso não passou de boato?

Washington – “Todas as equipes passam por momentos difíceis. Nós tivemos esse momento justamente depois que perdemos a Libertadores para o Cruzeiro. Isso o time sentiu bastante, falaram muita coisa. E infelizmente quando o resultado não vem, a gente tem que engolir e ficar quieto e trabalhar. Foi isso que fizemos. As coisas estão começando a retomar novamente e esses comentários ficam esquecidos. Passou uma crise bem difícil pelos resultados, mas isso não quer dizer que o time era desunido, pelo contrário, o time é unido, todo mundo se ajuda e tanto é que estamos revertendo esses resultados e até rápido demais”.

JD – Essa semana você teve que enfrentar o tribunal, o que não é novidade para você, mas não é bom para o jogador passar por uma situação dessa...

Washington – “Sempre é ruim e chato estar aqui. Às vezes a gente erra dentro de campo e acontecem algumas coisas, acaba extrapolando e é sempre ruim isso. Ainda mais eu que tenho personalidade diferente, não gosto de problemas, sou aquém a isso, mas graças a Deus foi tudo bem, os auditores viram com bom senso, olharam bem as imagens e me deram a pena mínima e, felizmente, estou liberado para jogar”.

JD – O São Paulo sempre foi criticado porque os atacantes não faziam gols, mas agora esta situação se inverteu. Uma punição no STJD seria uma péssima notícia nesta altura do campeonato...

Washington – “Ficar de fora não dá. Já fiquei duas fora, foi muito sofrido para mim, mas agora deu tudo certo. O time está indo bem, o ataque indo bem e espero que isso continue”.

JD – E agora o Sport para tentar aumentar a sequência. Mas jogar na Ilha do Retiro é sempre difícil. O que espera desta partida?

Washington – “Espero um jogo dificílimo. O Sport lá sempre é complicado, mas o São Paulo está evoluindo muito e então tenho certeza que vai fazer um grande jogo”.

JD – E esta estrutura do São Paulo? É tudo isso que comentam?

Washington – “É a maior estrutura do Brasil, não tem comparação. O São Paulo já vem montando isso há muito tempo. É o pioneiro no país. É um clube bom e tranquilo para trabalhar. Então, você se preocupa apenas em treinar e evoluir tecnicamente. O São Paulo oferece muita estrutura e a tendência é sempre crescer”.


Uol
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[SÃO PAULO] Washington garante que São Paulo briga por título Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÃO PAULO] Washington garante que São Paulo briga por título Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos