Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado

2 participantes

Ir para baixo

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Empty [SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado

Mensagem por Foda.SCI 01.10.09 18:17

Vitória empata com River Plate e não se classifica
Time baiano perde muitas chances e está fora da Sul-Americana

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado 2802739


Em uma noite para ser esquecida, o Vitória não conseguiu marcar os três gols que precisava para avançar, empatou com o River Plate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Barradão e deu adeus à Copa Sul-Americana 2009.

PRIMEIRO TEMPO

Com a pressão de ter de fazer pelo menos três gols para avançar às quartas-de-final, o Vitória atacava sem se preocupar com esquema tático. Mas com a pontaria nada afiada, o Leão não maracava e ainda sofria com os contra-ataques uruguaios, comandados pelo veloz Andresinho.

O tempo foi passando e o objetivo principal do time brasileiro, que era balançar a rede uruguaia por duas vezes até os 20 minutos, foi por água abaixo. Juntos, o meia Willian e o atacante Roger, perderam mais de cinco oportunidades claras de gol.

Se o Vitória não acertava a mira, o mesmo acontecia com o River, que, por intermédio de Porta perdeu a grande chance de marcar e dificultar ainda mais o trabalho dos baianos. Antes do fim da primeira etapa, um lance polêmico: o veloz Neto Berola foi derrubado pelo goleiro Dos Santos dentro da área, mas o árbitro Pablo Pozo, longe do lance, não assinalou a penalidade.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória voltou sem mudanças para a segunda etapa. E o problema em finalizar as jogadas, que já havia sido percebido no primeiro tempo, continuou a perturbar os baianos, que não conseguiam colocar a bola na rede.

Para tentar mudar esse panorama, o técnico Vagner Mancini colocou dois atacantes na partida: entraram Leandrão e Elkeson para a saída de Magal e Neto Berola. E Leandrão até que chegou perto de marcar em cobrança de falta, que o goleiro uruguaio defendeu.

A sina de não conseguir marcar gols, perseguiu o Vitória até o fim da partida. O atacante Roger era quem mais perdia oportunidades e irritava a torcida presente no Barradão. Aos 41 minutos, o Leão finalmente conseguiu um gol, por intermédio de Elkeson, mas já era tarde para esboçar uma reação. Antes do fim da partida, o carrasco Córdoba, que já havia marcado dois gols na partida de ida, no Uruguai, ainda empatou a partida para o desespero dos baianos.


Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Empty Re: [SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado

Mensagem por Lobo 01.10.09 20:49

o vitória tem mais time que esse river do uruguai, mais no futebol, nem sempre quem tem mais time ganha.

Lobo
Membro
Membro

[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUL AMERICANA] Vitória empata com River Plate e é eliminado Right_bar_bleue

Mensagens : 23
Reais : 42
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 28
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos