[SÃO PAULO] Clube quer Marcelinho Paraíba para 2010

Ir em baixo

[SÃO PAULO] Clube quer Marcelinho Paraíba para 2010

Mensagem por Gabriel em 16.10.09 14:48

Marcelinho Paraíba deve voltar em 2010
Jogador, que está se destacando no Coritiba, está nos planos do Tricolor para a próxima temporada



O São Paulo ainda briga pelo título brasileiro de 2009, mas já se prepara para a temporada de 2010. Após o atacante Fernandinho, que tem negociação adiantada para ser cedido pela Traffc ao clube, a diretoria está bem perto de fechar acordo com Marcelinho Paraíba, do Coritiba. A ideia é anunciar o jogador logo após o encerramento do Brasileirão.

Marcelinho se enquadra no perfil de jogadores que o Tricolor busca para o ano que vem: experientes, que não sintam o peso de disputar uma Libertadores com a camisa do clube. Os exemplos são Luizão e Amoroso, campeões da competição em 2005, logo após serem contratados.

Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", Marcelinho Paraíba já assinou um pré-contrato na casa do presidente Juvenal Juvêncio, uma vez que possui, no vínculo com o Coritiba, uma cláusula que o permite se transferir sem o pagamento de multas ou participação da diretoria paranaense.

- Não estou sabendo de nada, não. Não tenho nada para falar, tenho contrato com o Coritiba e meu pensamento está aqui – negou o meia-atacante, destaque do Campeonato Brasileiro.

Marcelinho já demonstrou seu poder de decisão no Morumbi entre 1997 e 2000, quando defendeu o clube. A partida mais memorável ocorreu nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de 99, quando marcou os três gols da virada sobre a Ponte Preta, no Morumbi. No ano seguinte, Marcelinho fez um dos gols de falta do empate por 2 a 2 contra o Santos, que garantiu ao São Paulo o título paulista.

O Paraíba também atuou bem contra o São Paulo. Na última semana, marcou um gol olímpico no empate por 2 a 2 entre sua equipe, o Coxa, e o futuro clube.

No ano passado, quando deixou o futebol europeu, Marcelinho entrou em contato com a diretoria tricolor, mas teve seu retorno vetado pelo ex-técnico Muricy Ramalho. Já o atual, Ricardo Gomes, espera jogadores experientes para apoiar os garotos das categorias de base, que ganharão espaço no ano que vem.

No ano passado, a diretoria também deixou diversas contratações encaminhadas na reta final da competição, mas se negou a confirmá-las.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

0 / 1000 / 100

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SÃO PAULO] Clube quer Marcelinho Paraíba para 2010

Mensagem por Foda.SCI em 19.10.09 21:02

Só se for por empréstimo, o cara acabou de renovar com o Coritiba o passe deve estar auto.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

0 / 1000 / 100

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 23
Localização : Palotina - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum