[SÃO PAULO] Tricolor fecha acordo de R$ 20 milhões por ano
2 participantes
Página 1 de 1
[SÃO PAULO] Tricolor fecha acordo de R$ 20 milhões por ano
São Paulo fecha acordo de R$ 20 milhões por ano
Tricolor prorrogou o contrato com a Reebok por dois anos
A renovação do contrato entre São Paulo e Reebok teve um motivo principal: chegar próximo ou superar os valores recebidos por Corinthians (R$ 16,5 milhões da Nike) e Flamengo (R$ 21 milhões da Olympikus). O Tricolor estendeu o contrato, que terminaria no ano que vem, por mais dois anos. Vai receber, já a partir de 2010, R$ 20 milhões ano, valor superior aos cerca de R$ 15 milhões recebidos nos últimos dois anos. Em 2007, a renovação também aconteceu antes.
Com isso, agora o São Paulo ultrapassou o rival Corinthians neste tipo de arrecadação. Apenas o Flamengo, que recentemente fechou acordo com a Olympikus, o supera.
– Eles (Reebok) queriam a renovação antecipada, o que para o São Paulo também era importante. Então, as partes conversaram e chegaram a um acordo bom para os dois lados. É uma parceria que tem dado certo – afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube.
Na renovação já estão inclusos o fornecimento dos materiais esportivos para uso do clube, além da construção de cinco lojas na cidade de São Paulo para o ano que vem, o que já tem acontecido nos últimos anos. A maior delas é a que fica no Morumbi, que conta com diversos artigos oficiais do Tricolor e fica aberta diariamente, com maior movimentação nos dias de jogos.
Com isso, os R$ 20 milhões não entram diretos nos cofres do Sampa, mas sim divididos de acordo com os investimentos que vão ser feitos nos próximos três anos em que a parceria foi firmada.
– A fina sintonia entre o São Paulo e a Reebok gerou frutos pioneiros e só poderia levar a este sucesso permeado de longevidade. Juntos, damos constantemente novos rumos ao entendimento do mercado esportivo nacional, apontando caminhos e tendências que ecoam não só no Brasil – afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.
A intenção do Sampa é exatamente esta. O clube quer criar uma relação mais estreita com os parceiro. Está em busca de empresas que valorizem a exposição que o Tricolor atinge dentro e fora do país, sendo aliada em ações inovadoras, além de dar espaço para que novas ideias sejam implantadas.
Tricolor prorrogou o contrato com a Reebok por dois anos
A renovação do contrato entre São Paulo e Reebok teve um motivo principal: chegar próximo ou superar os valores recebidos por Corinthians (R$ 16,5 milhões da Nike) e Flamengo (R$ 21 milhões da Olympikus). O Tricolor estendeu o contrato, que terminaria no ano que vem, por mais dois anos. Vai receber, já a partir de 2010, R$ 20 milhões ano, valor superior aos cerca de R$ 15 milhões recebidos nos últimos dois anos. Em 2007, a renovação também aconteceu antes.
Com isso, agora o São Paulo ultrapassou o rival Corinthians neste tipo de arrecadação. Apenas o Flamengo, que recentemente fechou acordo com a Olympikus, o supera.
– Eles (Reebok) queriam a renovação antecipada, o que para o São Paulo também era importante. Então, as partes conversaram e chegaram a um acordo bom para os dois lados. É uma parceria que tem dado certo – afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube.
Na renovação já estão inclusos o fornecimento dos materiais esportivos para uso do clube, além da construção de cinco lojas na cidade de São Paulo para o ano que vem, o que já tem acontecido nos últimos anos. A maior delas é a que fica no Morumbi, que conta com diversos artigos oficiais do Tricolor e fica aberta diariamente, com maior movimentação nos dias de jogos.
Com isso, os R$ 20 milhões não entram diretos nos cofres do Sampa, mas sim divididos de acordo com os investimentos que vão ser feitos nos próximos três anos em que a parceria foi firmada.
– A fina sintonia entre o São Paulo e a Reebok gerou frutos pioneiros e só poderia levar a este sucesso permeado de longevidade. Juntos, damos constantemente novos rumos ao entendimento do mercado esportivo nacional, apontando caminhos e tendências que ecoam não só no Brasil – afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.
A intenção do Sampa é exatamente esta. O clube quer criar uma relação mais estreita com os parceiro. Está em busca de empresas que valorizem a exposição que o Tricolor atinge dentro e fora do país, sendo aliada em ações inovadoras, além de dar espaço para que novas ideias sejam implantadas.
Lance
Gabriel- Moderador
-
Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009
Re: [SÃO PAULO] Tricolor fecha acordo de R$ 20 milhões por ano
Muito bom para o São Paulo, com patrocínios assim, com a estrutura que tem, elenco, e etc. fica muito difícil ganhar do São Paulo.
Foda.SCI- Gerente
-
Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR
Tópicos semelhantes
» [SÃO PAULO] Ricky repete discurso comum no Tricolor
» [SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo.
» [SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010
» [SÃO PAULO] São Paulo está perto de fechar com Léo Lima
» [SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo
» [SÃO PAULO] Ricardo Gomes tem dúvidas no ataque do São Paulo para domingo.
» [SÃO PAULO] Washington pode ficar no São Paulo em 2010
» [SÃO PAULO] São Paulo está perto de fechar com Léo Lima
» [SÃO PAULO] Meia Hugo prepara seu adeus ao São Paulo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|