Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PALMEIRAS] Traffic vê Muriqui próximo do Palmeiras

Ir para baixo

[PALMEIRAS] Traffic vê Muriqui próximo do Palmeiras Empty [PALMEIRAS] Traffic vê Muriqui próximo do Palmeiras

Mensagem por Thiago_crvg 11.12.09 10:49

Contrato com o Avaí terminou na última quinta e meia-atacante deve ser o primeiro reforço para 2010


Em meio à turbulência política no Palestra Itália, Muriqui deve ser o primeiro reforço a chegar para a próxima temporada. Destaque do Avaí no Brasileirão, o meia-atacante já vem sendo observado pela diretoria do Verdão desde setembro, como revelou o LANCENET! na época.

O atleta é da Traffic e está registrado na CBF pelo Desportivo Brasil (SP), clube da empresa. O contrato com o Avaí terminou na última quinta e ele está sendo repassado ao Verdão. A empresa já confirmou que Muriqui está perto de fechar negócio.

– De todos os nomes cogitados, o Muriqui é o mais próximo nesse momento do Palmeiras. Deixei dois diretores cuidando disso em São Paulo – afirmou o presidente da Traffic, Julio Mariz, que está fora do país por questões particulares.

J. Hawilla, dono da parceira, teve uma reunião com Luiz Gonzaga Belluzzo e Gilberto Cipullo na última quarta-feira. A conversa foi no sentido de manter um time forte, mesmo sem a Libertadores.

A questão política no Palestra, no entanto, deixa o futuro nebuloso. Nem mesmo Muricy Ramalho está garantido no cargo diante das indefinições, apesar de publicamente Belluzzo dizer o contrário.

– O Muriqui está vinculado ao Desportivo Brasil e pode ser cedido ao Palmeiras. O momento político turbulento que o clube vive tem influência – afirmou o diretor da Traffic Talentos, Frederico Pena.

A ideia é anunciar algum reforço, em breve, para acalmar os ânimos no Palestra. Conca, do Fluminense, é outro nome da Traffic que o Palmeiras já pediu. Neste caso, o acerto é mais difícil: o argentino é ídolo e tem contrato até 2012.

– Nós temos alguns negócios encaminhados, mas não vou falar em nomes – despistou Belluzzo.

Muriqui, aos 23 anos, tem vínculo com a Traffic até 5 de maio de 2012. O atleta surgiu como grande revelação no Vasco, em 2004. Depois, porém, rodou por diversos clubes até reaparecer no Avaí.

– Nós vamos montar um time forte. A base será mantida, pois não adianta começar do zero outra vez. Não vamos perder o foco e estamos cuidando do time – disse Belluzzo.

A torcida, como sempre ao fim de toda temporada, está ansiosa por reforços. Muriqui deve puxar a fila rumo ao Palestra Itália.

Lancenet
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[PALMEIRAS] Traffic vê Muriqui próximo do Palmeiras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Traffic vê Muriqui próximo do Palmeiras Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos