Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular

2 participantes

Ir para baixo

[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Empty [ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular

Mensagem por Thi~~PR 08.09.09 8:36

Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular

Depois de sair do banco de reservas e ajudar o Atlético-MG a vencer o Santo André, por 2 a 1, de virada, no domingo passado, o atacante Éder Luís espera voltar a ser titular do Atlético-MG na partida contra o xará Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão.

"Espero que sim (voltar a ser titular), mas a decisão é do treinador. Basta treinar e, sempre que precisar, entrar bem", observou Éder Luís em entrevista à TV Globo Minas.

O atacante perdeu a posição na equipe para o colombiano Rentería, que virou titular na partida contra o Internacional, na quarta-feira da semana passada, quando o Atlético perdeu por 3 a 0 no Beira-Rio. Éder Luís ficou como opção de banco, mas não foi aproveitado pelo técnico Celso Roth.

"Contra o Internacional nem cheguei a entrar no jogo. São coisas que acontecem no futebol, você tem de acatar. Eu acatei, procurei trabalhar e esperar a oportunidade, que veio na hora certa, e eu pude entrar em campo e dar minha parcela", afirmou o atacante, que revelou ter ficado chateado ao ser barrado pelo treinador.

Éder Luís entrou aos 27 minutos do segundo tempo. Em seguida, o Santo André abriu o placar, aos 30 minutos. O atacante empatou o jogos aos 43 minutos. Quatro minutos depois Diego Tardelli marcou, de cabeça, o gol da virada atleticana no ABC Paulista.

Éder Luís e Tardelli chegaram a dez gols cada um e dividem a artilharia do Atlético no Brasileirão. A dupla assumiu a vice-artilharia da competição ao lado de Adriano, do Flamengo, Felipe, do Goiás, Jonas, do Grêmio, e Gilmar, do Náutico. O grupo está a um gol dos artilheiros Val Baiano (Barueri), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Roger (Vitória).

A briga pela artilharia motiva Éder Luís a voltar a ser titular do Atlético. "Tenho trabalhado firme, sempre acreditando que posso chegar lá. Esse é um objetivo (a artilharia) que está muito próximo. Tem muita coisa para acontecer ainda. Espero que eu possa sempre ajudar o Atlético com gols", ressaltou o atacante.

Uol
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Empty Re: [ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular

Mensagem por Foda.SCI 12.09.09 10:55

tem futebol, mas com a chegada do renteria ele vai te que fica no banco.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO-MG] Com astral elevado, Éder Luís quer voltar a ser titular Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos