Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes

Ir para baixo

[ATLETISMO] Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes Empty [ATLETISMO] Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes

Mensagem por Carioca 10.09.09 17:57

Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes na Final Mundial
Fabiana Murer, Keila Costa e Jadel Gregório são confirmados pela Iaaf

A Associação Internacional de Federações de Atletismo (Iaaf) divulgou nesta quarta-feira a lista de atletas convocados para a Final Mundial de Atletismo, última competição da alta temporada e que acontece neste fim de semana, em Tessalônica, na Grécia. Entre os nomes confirmados, Usain Bolt, que disputará somente a prova de 200m; Asafa Powell, Tyson Gay e Yelena Isinbayeva. O Brasil terá três representantes: Fabiana Murer, Keila Costa e Jadel Gregório.

As provas serão disputadas no Estádio Kaftanzoglio, em Tessalônica, segunda maior cidade grega, com mais de 1 milhão de habitantes, localizada ao norte de Atenas. As disputas começarão sempre às 12 horas, de Brasília (18 horas, em Tessalônica). Os três brasileiros competirão no sábado: Fabiana Murer, no salto com vara, a partir das 12h10m; Keila Costa, no salto em distância, às 12h30m; e Jadel Gregório, no salto triplo, às 14h15m.

Neste ano, a competição distribuirá mais de 3 milhões de dólares em prêmios e reúne os oito atletas com maior pontuação – nas provas olímpicas individuais –, obtida em torneios que integram o IAAF World Tour (54 no total): 6 da Golden League, 5 do Super Grand Prix, 14 do Grand Prix e outros 29 Meetings de área.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Bolt correrá apenas nos 200m, e Brasil terá três representantes Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos