Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Brasileiro diz que foi chamado para festa de Bolt

Ir para baixo

[ATLETISMO] Brasileiro diz que foi chamado para festa de Bolt Empty [ATLETISMO] Brasileiro diz que foi chamado para festa de Bolt

Mensagem por Carioca 27.08.09 18:01

Sandro Viana revela: Bolt chamou os brasileiros para sua festa de aniversário
Fã do velocista, atleta conta que todos os representantes do revezamento do país foram ao evento em Berlim e que o jamaicano já é amigo deles

Adversários na pista, mas amigos fora dela. Usain Bolt deixou a rivalidade de lado e convidou os atletas brasileiros do revezamento para sua festa de aniversário na última sexta-feira, em Berlim. Segundo Sandro Viana, que revelou o convite no desembarque em São Paulo, mas não tem fotos do evento, o relacionamento do campeão olímpico e mundial com a delegação do Brasil é o melhor possível e, por isso, não há espaço para desentendimentos. Para o esportista, o jamaicano foi mal interpretado quando disse que imaginava haver apenas jogadores de futebol no país.

- O atletismo brasileiro tem tradição, vários nomes consagrados, e ele gosta muito do Brasil, só fala bem da gente. Ele me convidou para a festa de aniversário dele, chamou todos os brasileiros, a gente foi e se divertiu. Ele é muito legal, adora conversar, sempre fala que quer vir para cá. Qualquer hora ele aparece no Brasil, tenho certeza – disse Sandro, citando que, no caso, Bolt queria apenas elogiar os corredores brasileiros, que provaram ser bons velocistas, mesmo tendo nascido no País do Futebol.

Fã de Bolt, Sandro elogiou a postura do jamaicano dentro e fora das pistas e contou que sua presença melhora o clima do esporte.

- Ele está ajudando a mudar a cara do atletismo, que está muito mais alegre, mesmo sem perder a competitividade. Deixa o ambiente mais leve, brinca desde antes de entrar na pista. Quando competiu comigo nos 200m rasos, ele veio me cumprimentar. E é legal porque contagia todo o ambiente, não fica aquela coisa pesada, só de competição mesmo. Ele até me avisou que seria a hora de eu me ajeitar para a apresentação, tudo brincando.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Brasileiro diz que foi chamado para festa de Bolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Brasileiro diz que foi chamado para festa de Bolt Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos