Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...''

2 participantes

Ir para baixo

[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Empty [ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...''

Mensagem por Carioca 02.09.09 14:45

Bolt no Bernabéu: 'Senti nervosismo diante da recepção de tanta gente'
Velocista jamaicano deu o pontapé inicial do jogo do Real Madrid contra o La Coruña no sábado e revelou gostar muito de futebol

O velocista jamaicano Usain Bolt é conhecido por sua descontração durante as provas que disputa. No entanto, ele não é blindado ao nervosismo. O corredor revelou que ficou muito nervoso quando compareceu ao estádio Santiano Bernabéu no sábado para dar o pontapé inicial do jogo entre Real Madrid e Deportivo La Coruña.

- Nunca fico nervoso, mas ontem (sábado), pela primeira vez em minha vida, senti nervosismo no estádio, diante da recepção de tanta gente. Depois da partida, pedi a Butragueño (ex-jogador do Real Madrid) que me permitisse descer ao campo para dar uns toque e relaxar um pouco, porque nunca estive tão nervoso – explicou o jamaicano.

Bolt declarou que gosta muito de futebol e ressaltou as diferenças do esporte com o atletismo. Ainda assim, ele também encontrou semelhanças.

- Os dois são jogos, e é preciso considerá-los assim. O mais importante é aproveitar praticando, porque assim se consegue os objetivos. Gosto muito de futebol. Sempre gostei do Real Madrid e, concretamente, Van Nistelrooy foi uma das minhas referências. Mas também gosto do Manchester United – revelou.



O velocista ainda revelou que jogava muito futebol quando era menor, que sua posição era volante e que chutava melhor com o pé esquerdo. Bolt ganhou uma maquete do estádio Santiago Bernabéu do presidente do Real Madrid, Florentino Perez. Depois do jogo, o jamaicano jantou com o atacante português Cristiano Ronaldo e sua família.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Empty Re: [ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...''

Mensagem por Foda.SCI 02.09.09 18:48

foi muito massa ele lá no santiago bernabeu, ele fez aquele sinal de 'voando'.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Bolt no Bernabeu ''senti nervosismo...'' Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos