Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam

2 participantes

Ir para baixo

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Empty [BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam

Mensagem por Carioca 10.09.09 18:08

Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam disputa no garrafão
Vanderlei conta com a volta do astro do Denver, que brigará com Tiago Splitter e Anderson Varejão para ser titular da seleção brasileira

Com uma excelente campanha, a seleção brasileira conquistou o título da Copa América e a vaga no Mundial do ano que vem sem um dos maiores astros do basquete nacional, o pivô Nenê Hilário, do Denver Nuggets. No desembarque com a delegação em São Paulo, o diretor da equipe, Vanderlei Mazzuchini, bancou a volta do pivô assim que ele estiver recuperado da fratura no antebraço esquerdo que o tirou da competição continental, apesar de o técnico Moncho Monsalve demonstrar impaciência com as seguidas ausências do jogador.

Na volta ao Brasil, na manhã desta terça-feira, os titulares Anderson Varejão e Tiago Splitter comentaram sobre a concorrência com o astro dos Nuggets. Mas ambos ficaram incomodados quando questionados sobre as seguidas convocações frustradas de Nenê, que já alegou questões contratuais, familiares e problemas de saúde para não defender a seleção, o que não ocorre desde 2007.

- Eu posso falar por mim, o que eu sei é que agora ele quebrou o braço, teve os problemas dele antes. É um jogador de muito talento e que seria importante para a seleção, mas a gente tem que entender que ele tem os problemas dele - esquivou-se Varejão.

Tiago Splitter disse não ver problemas em disputar uma vaga com Nenê, pelo contrário. Mas também não ficou pouco à vontade com o tema e até “culpou” o marketing na liga americana por ajudar a valorizar os jogadores que a disputam.

- Acho normal essa pressão pelo Nenê por causa do trabalho de mídia. O marketing da NBA é muito forte, não só no Brasil como no mundo inteiro. É natural essa cobrança do Nenê na seleção, mas ele sempre teve problemas para vir: contratuais, lesões, familiares, sei lá... Não sei o que vai acontecer o ano que vem, mas é claro que o Nenê é sempre bem-vindo - comentou Splitter.



Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Empty Re: [BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam

Mensagem por Foda.SCI 12.09.09 11:08

se o nene voltar o brasil tem chances de ir longe no mundial.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Empty Re: [BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam

Mensagem por Carioca 12.09.09 11:26

Com á volta do Nenê o Brasil ganha muito e tem chances de ir ás Olimpíadas.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam Empty Re: [BASQUETE] Diretor banca retorno de Nenê, e pivôs campeões comentam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos