Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AMÉRICA DO SUL] Conmebol critica equipes que escalam reservas na Sul-Americana

Ir para baixo

[AMÉRICA DO SUL] Conmebol critica equipes que escalam reservas na Sul-Americana Empty [AMÉRICA DO SUL] Conmebol critica equipes que escalam reservas na Sul-Americana

Mensagem por Carioca 14.08.09 19:01

Conmebol critica equipes que escalam reservas na Copa Sul-Americana

A Conmebol criticou as equipes que escalam seus times reservas para a disputa da Copa Sul-Americana. A prática, comum entre equipes brasileiras, irritou a entidade, que considerou a atitude uma espécie de 'menosprezo' ao torneio.

"O pronunciamento dos treinadores dos times dizendo que eles serão reservas é lamentável. Trata-se de uma competição internacional e a Conmebol paga US$ 100 mil (cerca de R$ 184 mil) para os clubes nesta primeira fase e paga para entrar em campo a equipe principal, não os reservas", afirmou Hildo Nejar, diretor da comissão técnica da Copa Sul-Americana, em entrevista à Sportv.

Nejar ressaltou que a entidade vai 'esperar para ver o que acontece' nas próximas partidas 'para tomar uma posição'. A entidade já deve ter trabalho a partir desta quarta-feira. No clássico entre Flamengo e Fluminense, o primeiro jogo com a presença de times brasileiros no campeonato, deve ser marcado por várias ausências.

Por um lado, o Flamengo deve poupar alguns de seus titulares, entre eles o atacante Adriano. Já o Fluminense promete mandar a campo uma equipe repleta de reservas. O dirigente também não demonstrou muita 'vontade' de aceitar o argumento de que os suplentes fazem parte da lista de 25 inscritos para o torneio e teriam condições de jogá-lo sem maiores problemas.

"Eles inscrevem 25 jogadores. Claro que todos estão aptos a jogar, mas todos sabem qual é o time reserva e qual é o titular", disse Nejar.


Uol
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[AMÉRICA DO SUL] Conmebol critica equipes que escalam reservas na Sul-Americana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AMÉRICA DO SUL] Conmebol critica equipes que escalam reservas na Sul-Americana Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos