Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa conta Bolt

Ir para baixo

[ATLETISMO] Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa conta Bolt Empty [ATLETISMO] Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa conta Bolt

Mensagem por Carioca 19.08.09 22:54

Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa contra Bolt no Mundial de Berlim
Americano faz o melhor tempo das eliminatórias dos 100m rasos

Para quem esperava um tempo incrível e o show de irreverência do homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, terá de voltar ao Estádio Olímpico de Berlim nas etapas finais da disputa dos 100m rasos. Concetrado, o jamaicano correu apenas para garantir a classificação para as quartas de final da prova no Mundial, com o terceiro melhor tempo (10s20) das eliminatórias. O americano Tyson Gay foi o mais rápido da manhã com o tempo de 10s16.

Tyson Gay garantiu o melhor tempo das eliminatórias dos 100m rasos. Jamaicano ficou em terceiro
Quando entrou no Estádio Olímpico para o aquecimento, Bolt foi muito aplaudido pelo público que prestigiou o primeiro dia de disputas na Alemanha. Mas o recordista mundial não estava tão brincalhão como de costume se limitou a acenar para a torcida e fazer o sinal de vitória quando seu nome foi apresentado pela primeira vez em Berlim.

Desta vez não teve dancinha, mas Bolt brincou com câmera na hora de ser apresentando Concentrado, Bolt aproveitou os últimos segundos antes da largada para aquecer bem o corpo, depois, fez por duas vezes o sinal da cruz e apontou para o céu. Foi o suficiente para vencer com tranquilidade sua bateria com o tempo de 10s20 e garantir a classificação para a próxima fase, na tarde deste sábado.

Assim como Bolt, o também jamaicano Asafa Powell se poupou na estreia e quase ficou fora da segunda rodada. Ele se classificou apenas na 31ª colocação com a marca de 10s38.

Os dois representantes brasileiros não foram bem. Longes de suas melhores marcas, Basílio de Moraes e José Carlos Moreira, o Codó, terminaram apenas em 53º (10s54) e 55º (10s55), respectivamente, na classificação geral.

Codó se esforça para tentar acompanhar Bolt - Estou triste e ao mesmo tempo feliz. Mas a gente está mais focado no revezamento mesmo. Agora, é colocar a nossa cabeça no lugar e fazer o que temos de fazer para conseguir um bom resultado - disse Codó.

- Para mim, é uma satisfação correr do lado do recordista mundial. Mas a gente não deve mexer com quem não deve. Eu nem olho para ele.



Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa conta Bolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Tyson Gay leva a melhor na primeira disputa conta Bolt Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos