Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt

2 participantes

Ir para baixo

[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Empty [ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt

Mensagem por Carioca 20.09.09 19:28

Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt na próxima temporada
Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt na próxima temporada

Usain Bolt que se cuide. No que depender de Tyson Gay, o recordista mundial dos 100m rasos terá muito trabalho na próxima temporada. O velocista americano disse neste sábado que será um grande rival quando estiver recuperado de uma lesão na virilha.


- Desde que eu esteja em perfeitas condições e focado, acho que tenho de buscar isso. Eu estarei em perfeita forma. Asafa Powell estará em perfeita forma, então seremos capazes de conseguir melhores marcas e fazer corridas melhores - disse Gay.

Apesar do problema físico, o ex-campeão do mundo conseguiu alcançar a terceira melhor marca de todos os tempos (9s71) durante o Mundial de Berlim, no mês passado. Na ocasião, Bolt completou a distância em impressionantes 9s58. No Golden Grand Prix de Xangai, que será disputado neste domingo, Tyson Gay terá de se contentar em enfrentar outro jamaicano muito veloz: Asafa Powell. Alegando cansaço, Bolt abriu mão da participação.



Powell já é mais cauteloso que o americano quando o assunto é a possibilidade de alguém ser mais rápido do que o atual rei das provas de velocidade.



- Nós não podemos quebrar o recorde mundial, mas nós definitivamente podemos tentar chegar o mais perto dele o possível - afirmou.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Empty Re: [ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt

Mensagem por Foda.SCI 20.09.09 19:45

ele realmente sera um grande rival pro bolt, ele e o asafa principalmente.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLETISMO] Tyson Gay diz que será um grande rival para Usain Bolt Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos